Kamis, 21 Juni 2012
Análise: Resident Evil - Dead Aim
O jogo começa em um navio onde o agente especial Bruce tenta impedir que o famoso T-virús pare nas mãos de um grupo terrorista. No caminho ele ainda encontra uma misteriosa japinha que tenta roubar o tal vírus por razões ainda misteriosas.
Estamos diante de um típico exemplar da consagrada série resident evil, onde o objetivo principal é mandar bala nos zumbis que estão pela frente, com direito a gore, um vilão que vira uma espécie de travesti-mutante-gigante (coisa de japonês) e ao típico final em que temos que correr contra o relógio antes que tudo exploda. Apesar de legal, o jogo é incrivelmente curto, podendo ser finalizado em três horas por gamers mais hardcores.
O jogo foi desenvolvido para trabalhar com a pistola. Não que não possa ser jogado com o Dualshock2, mas isso tira uma boa parte da diversão... Em Dead Aim podemos alternar a jogabilidade entre 3ª ou 1ª pessoa, utilizando os direcionais da pistola para se deslocar nos cenários. No começo é bem estranho, mas quando nos acostumamos com essa jogabilidade nos tornamos verdadeiro matadores de zumbis, acertando os desgraçados bem no meio da testa! Diversão garantida!
Apesar de ser um game de 2003, Dead Aim tem gráficos muito legais. Os Cenários são limpos e os zumbis assustadores. A carnificina dos games da série é que não foi muito bem trabalhada no jogo. Os zumbis não se partem aos pedaços, mas não é nada que comprometa a jogatina...
Apesar de ser apenas um spin-off, dead aim tem todos os elementos que caraterizam a consagrada série resident evil, sendo considerado um game obrigatório para qualquer fã de survivor horrors. Além disso jogar com a pistola torna o jogo uma experiência bem legal. Portanto, se vc ainda não tem uma guncon2, dead aim é um ótimo motivo para vc
Langganan:
Posting Komentar (Atom)


Tidak ada komentar:
Posting Komentar