Senin, 30 Mei 2011

Mais jogos de PS2 portados para PS3. Dessa vez é Devil May Cry

Capcom trabalha em coletânea em HD de Devil May Cry 1,2 e 3 para PS3. É mais uma demonstração de como playstation 2 eternizou-se e eternizou seus títulos, pois todos os querem nos consoles de ultima geração


Devil May Cry chegou ao PS2 no ano 2001, o game contava basicamente a historia de Dante um caçador de demônios. DMC se eternizou por sua jogabilidade, lutas frenéticas que misturam espadas e armas, gráficos fantásticos e cinematográficos, enredo inovador, e um personagem principal com personalidade rebelde e bem caracterizado. Ganhou duas seqüencias posteriores a esse, lançados exclusivamente para PS2. Embora Devil May Cry 2 não tenha agradado tanto pela história, toda trilogia e fantástica. Em 2008 Devil May Cry 4 já lançado para os consoles de ultima geração fez história por resgatar os princípios da série, e pelo seu visual incrível. Até agora nem um outro jogo nos deu o ar da graça, apenas trailers de Devil May Cry 5 ou somente DMC vieram a tona.  

A Capcom ainda não anunciou sua coletânea, mas fontes confiáveis já confirmam que a trilogia lançada inicialmente no PS2 esta sendo transportada em HD para PS3 e sem mais detalhes por enquanto. Mas já se confirma que a Capcom prepara surpresas para a E3 desse ano.



Como ainda não temos informações nem tão pouco imagens ou videos da coletânea fica ai alguns videos dos jogos da série Devil May Cry eternizada no PS2, só para matar a saudade e dar água na boca. Seguem os videos:    

Devil May Cry (2001)


Devil May Cry 2 (2003)


Devil May Cry 3 (2005)


Um Crazy Gameplay para terminar

''Grand Theft Auto: San Andreas'' sendo reformulado (POSTAGEM ATUALIZADA)

Grand Theft Auto: San Andreas lançado em 2004 para diversas plataformas incluindo PS2, tornou-se incrivelmente popular, sua jogabilidade de total liberdade agradou a todos, independente de seus gostos.
Além de trazer uma cidade gigante, perfeitamente bem trabalhada, trazia também uma boa história, personagens cativantes controversos, que usavam drogas, participavam de gangues, e roubavam carros. 

O jogo se eternizou principalmente no Playstation 2 e PC prendendo jogadores por horas e horas em San Andreas.

user posted image

Um site voltado feito por fãs está convertendo esse jogo para HD. Como se não bastasse o GTA FORUM esta remodelando o jogo, transportando os gráficos para a engine RAGE. Mesma engine de GTA IV, lançado em 2008 para PC, PS3 e Xbox 360



No mapa abaixo você pode ver o progresso da conversão, com áreas já convertidas:

user posted image

Legenda: 

Verde = Mapa praticamente convertido  
Azul = Feito, mas precisa de reconversão (ou parte dele).
Vermelho = Ainda não convertido.

Abaixo um pequeno trailer mostrando as áreas de deserto, e partes das cidades. Neste gameplay ao invés de Carl Johnson personagem principal da versão orgina,l é Nico Bellic o protagonista do GTA IV quem esta direção. Veja o Trailer:


No Trailer você pode notar que as texturas estão mais puras, com reflexos do sol e sombras mais reais, efeitos muito semelhantes ao do GTA IV. Os carros receberam um novo tratamento na lataria, a água arvores e nuvens estão muito realistas. Agora é só esperar por mais informações.  

A reformulação de GTA: SA já esta sendo chamada de GTA IV: San Andreas, provavelmente só vai estar disponível para PC, e ainda não a uma data de lançamento. O game não é oficial da Rockstar Games, é uma versão hack do GTA FORUM.

Seguem imagens da nova versão:

user posted image

 user posted image

user posted image



Novas imagens e videos da reformulação do GTA: San Andreas sendo feito pelo GTA FORUNS.
Nos videos e imagens são mostrados algumas áreas de Los Santos, San Fierro e Tierra Robada. Tambem podemos notar que um novo personagem principal vai entrar no lugar de Carl Johnson.



Seguem as imagens:

Em algumas imagens da reformulação podemos notar que nas imagens abaixo a conversão já esta bem avançada:  

imagem


imagem

imagem


Os carros da versão aparentemente foram substituídos pelos do Grand Theft Auto IV 


Los Santos e Tierra Robada:

imagem


imagem



imagem


Este é o novo personagem principal adicionado pelo GTA FORUNS

Seguem agora os videos da formulação de San Fierro e Los Santos: 

Novo vídeo abaixo Nico Bellic dirige pelas ruas de Los Santos e San Fierro, Veja: 



Neste vídeo mais detalhes do novo personagem da reedição do GTA San Andreas:



Aqui podemos notar que os gráficos e física já se assemelham aos do GTA IV, as sombras, efeitos de chuva, o movimento dos carros, e física estão muito mais realistas, acompanhe: 




Mais detalhes de como esta ficando San Fierro: 






Nas imagens abaixo podemos notar o novo tratamento que foi dado as carros, não podemos garantir que essas imagens fazem parte da reedição por isso estão separadas:   

imagem

imagem

Só lembrando que essa conversão feita pelo GTA FORUM, não é oficial da Rockstar Games e é exclusiva para PC.  

Sabtu, 28 Mei 2011

Analise: Silent Hill 2

Silent Hill 2 Boxshot
Desenvolvimento: Konami Computer Entertainment Tokyo (KCET) e Team Silent;
Publicação: Konami;
Plataforma: PS2 e XBOX e PC;
Lançamento: 24 de Setembro de 2001;
Gênero: Terror;
Modos de jogo: Single Player;
Classificação: ESRB: M

"Welcome to Silent Hill"

E Silent Hill 2 entramos na pele de James Sunderland, recém chegado à Silent Hill após ter recebido uma carta de sua esposa, Mary, ignorando o fato de que ela esta morta, vítima de uma doença incurável há três anos. Na carta Mary dizia que estava o esperando num lugar especial em Silent Hill local que dizia amar e onde se sentia muito bel, mas disse também para que viesse rápido pois as coisas não andavam como o esperado. Assim que James entra em Silent Hill, percebe que essa não é mas a mesma bela cidade na qual ele e Mary costumavam passar suas férias. Algo aconteceu na cidade, ruídos estranhos são ouvidos no caminho para a cidade, e uma névoa sinistra paira sobre o local, interminável, dificultando a visão. A cidade inteira parece ter sido abandonada há anos, manchas de sangue, corpos apodrecendo, e um clima sinistro de morte por toda parte. Agora a cidade esta tomada por monstros ou demônios bizarros nas ruas, em becos entre prédios e pelos cantos escuros, sempre na espreita para atacar. James ainda confuso não sabe sobre qual lugar Mary falava especificamente na carta, por isso começa a explorar a cidade, investigando as edificações escuras arruinadas, deparando-se com os habitantes sempre "anormais" da cidade, e com coragem que vai precisar, procurando por pistas, buscando encontrar Mary viva.




Como já dito na história do game podemos notar do que se trata, um jogo de terror, com cenários que buscam causar medo, monstros nojentos e enigmas para resolver.

Entrando em Silent Hill

James o personagem principal nesta edição da série pode carregar diversas armas como em Resident Evil, mas a grande realidade é que não somos forçados e meter bala nos monstros, para facilitar a exploração é inevitável matar uns e outros mas podemos deixa-los vivos. As armas podem variar entre canos de aço e pedaços de madeira, revolveres, rifles e espingardas. As armas e monição estão espalhadas pela cidade, cabe a você encontra-las. A vida de James é "curta", morre facilmente para os monstros, e para vermos o estado da saúde, temos de obrigatoriamente pausar o jogo. As malas de primeiros socorros, ampolas, e bebidas de vida estão espalhadas pela cidade e em construções, temos de explorar os cenários bem, para achar-los.


Corredores escuros, monstros, enigmas, chaves e mais chaves

Bom a grande realidade é que no jogo isso é a base da exploração e jogabilidade. Na maioria das vezes vamos estar em cenários escuros e claro cercado por monstros, portas para destrancar, chaves para achar e códigos pra decifrar. Muitas vezes vamos estar a deriva no escuro, com um pedaço de cano na mão, preparados para o susto. Mas para facilitar a nossa vida, no começa do jogo podemos descolar uma lanterna em um quarto do primeiro edifício que adentramos, e também um rádio, podemos ouvir nele a interferência gerada pelos monstros, tornado tudo mais sinistro ainda, mas mesmo assim é mais fácil saber onde eles estão.

Image 4

Mas nada disso é útil quando precisamos resolver os inúmeros enigmas do jogo. Os típicos quebra-cabeças são variados, e achar chaves de portas trancadas, mas não se preocupe pois o jogo sempre da pistas do que fazer ou até mesmo as repostas, basta deixar o medo de lado e prestar atenção em tudo o que esta a volta de James.

Algo que chama atenção é a praticidade do mapa, sempre é bom vasculhar pra achar um, facilita e muito na exploração, pois além de apenas mostrar onde James está, podemos ver o que tem a sua volta, onde já foi e precisa ir, podemos ver as portas que estão trancadas, as que nem adianta tentar que não vão abrir, onde podemos entrar, os enigmas que ainda não foram resolvidos.

Image 3

É fato ! Em Silent Hill tem mais monstros do que gente "normal"

Em Silent Hill tem mais monstros que gente normal, e as pessoas que tem parecem sempre ser assombrações, aparentam ter um tipo de retardo mental, e sem falar que sempre que aparecem deixam mais duvidas do que esclarecem. Na maioria das vezes vamos encontra-los em situações grotescas, seja tentado se matar, num cemitério no meio do nada, ou crianças que perambulam em corredores escuros cheios de monstros.

Mas e os monstros ? São do tipo Zumbis ? Não Finalmente !

Os monstros no geral tem aspecto de demônios, existem varias "espécies", vão aparecendo novas a medida que vamos explorando a cidade, a maioria deles tem aspectos de seres humanos, com exceção de um que tem mais pernas no lugar braços.   
Podemos identificador os monstros com a interferência do radio como já dito, é sempre a mesma interferência mas os monstros sempre ficam mais nojentos a medida que vamos seguindo, eles são sempre criaturas nojentas, sem pele, na carne viva, cheios de cortes costurados com um tipo arame. 

No geral neste game não tem chefes, só uns inimigos mais fortes, entre eles estão uns monstros que ficam pendurados no teto, dentro de um tipo de gaiola.


Esse cara  (Pyramid Head é o nome dele) em primeiro plano na imagem aparece diversas vezes no jogo, na maioria das vezes é invencível, ou melhor James só o vence no final.  

Ótimos gráficos, de baixo de uma névoa eterna

Em 2002 como você deve saber os gráficos da sexta geração ainda engatinhavam, uma vez que os consoles predominantes ainda eram PS1 e N64. Porem o caso de Silent Hill 2 foi diferente, o game trazia um padrão gráfico muito acima de sua época.

Logo de cara podemos ver que a qualidade dos CGs é boa, mas digamos esta na media em relação aos outros daquela. Já os gráficos durante o jogo são bem avançados. Os cenários são muito bem trabalhados e são a base para o enredo. Nas ruas de Silent Hill paira uma névoa sinistra e densa, então não há como ver toda a cidade de forma panorâmica. A fachada dos prédios, casas, e lojas são até que bem feitas, já carros abandonados que foram até que bem trabalhados não trazem nem um tipo de reflexo na lataria, dando uma queda no realismo.


A parte interna das edificações foi o que ganhou mais destaque e detalhes, são sempre escuros e sombrios, manchas de sangue na parede, no chão, nas portas, como se os monstro levassem suas presas para la, e até mesmo corpos e decomposição encostados pelos cantos. Os cômodos são sempre as ruínas, sempre tudo revirado, moveis caindo aos pedaços, os banheiros são de dar nojo até nos que tem estômago forte.
O efeito da luz da lanterna que James pega no começo do jogo foi muito bem feito, traz um efeito bem realista, da pra notar as sobras das coisas sendo projetadas nos objetos, dependendo da direção que a luz é apontada, sem falar que isso e mais um fator pra assustar, pois num ambiente como esse qualquer sombra já dos deixa pensar que não estamos sozinhos.

Image 6

Voltando a falar dos monstros e das pessoas que encontramos em Silent Hill. Os monstros receberam um tratamento especial, como já dito eles são sempre criaturas sem pele, na carne viva, cheios de cortes costurados com algum tipo ferro, tem um tipo de liquido que envolve o corpo dando um reflexo,  parecendo      serem  feitos de plástico. As roupas de alguns ( é alguns monstros usam roupas) são sempre cheios de sangue é restos de carne.
Os personagens também receberam um ótimo acabamento, cada personagem tem suas proprias características bem definidas, seja pelo comportamento, ou pelo jeito de andar, e falar, o movimentos dos olhos, a boca e cabelo. Eles tem sempre um comportamento voltado para pertubação mental.

Áudio de terror

Como se não bastasse a parte sonora também esta impecável. Andando pelas ruas, podemos ouvir ruídos sinistros de dar medo, gritos ou uivos dos monstros. A dublagem ficou excepcional, pois as vozes dos personagens transmitem toda a emoção da cena. Musicas de fundo ou melhor os ruídos esquisitos de fundo foram bem feitos, parecem aqueles dos filmes de terror. Porem uma trilha sonora com musicas de verdade e mais consistentes não faria mal. Os efeitos sonoros em geral foram bem trabalhados.  

Image 8

Silent Hill 2 não é um game para qualquer um, não só pelo terror explicito mas também por que para gostar dele é preciso gostar de admirar o enredo e a historia, gostar de perder um tempinho tentando descobrir o que fazer nas partes difíceis, e ter paciência para explorar tudo com calma. É um game ou melhor uma história para aqueles que gostam de tirar suas próprias conclusões e interpretar tudo do seu jeito.

Prós 

- Ótimo enredo e história;
- Ótima jogabilidade, cheio quebra-cabeças para resolver;
- Ótimos gráficos;
- Terror hostil todo o tempo;
- 11:00 de jogo em média;
- Audio também dublado em Português (Portugal)
- Inventario simples;
- Mapa versátil;
- Finais alternativos.

Contras 

- Algumas textura ainda bem simples;
- Monstros repetitivos.  

Diversão: 10
Jogabilidade: 9.9
Gráficos: 9.0
Enredo: 10
AI: 7.0
Áudio: 9.5

Nota Final: 9.3

Jumat, 27 Mei 2011

Vendas: Playstation 2 ainda vende milhões.

... apesar da queda nos últimos anos.

A divisão da PlayStation na Sony fechou o ano fiscal com lucros e com um aumento considerável nas vendas da PlayStation 3. Foram vendidas mais 1.3 milhões de consolas em comparação com o ano anterior, encontrando-se agora nos 50 milhões de unidades vendidas desde que foi lançada.


Apesar da margem não ser muito grande, a sua rival Xbox 360 tem neste momento 53.6 milhões de consolas vendidas (números de janeiro de 2011), o que faz com que a console da Microsoft ainda esteja na frente por 3.6 milhões de unidades.

Voltando à Sony, no total durante o ano fiscal de 2010 foram vendidas 14.3 milhões de PS3 e 8 milhões de PSP, número que sofreu um decréscimo de 1.9 milhões em relação ao ano anterior. As vendas da PS2 também caíram conseguindo 6.4 milhões de consolas vendidas.

No que toca a venda de jogos, a PlayStation 3 cresceu com 147.9 milhões e a PSP com 46.6 milhões. A única queda detetada em software foi na PS2, que vendeu 16.4 milhões de unidades quando no ano anterior tinha vendido 35.7 milhões de jogos.

Os lucros operacionais da divisão da PlayStation situaram-se nos 435.3 milhões de dólares e as vendas cresceram um pouco situando-se nos 19.2 mil milhões de dólares.

Durante o presente ano fiscal a Sony espera vender 15 milhões de consolas PS3, 6 milhões de PSP e 4 Milhões de PS2. Não especificando as previsões de vendas para a PSP2. A companhia já prevê também um custo adicional de mais de 121 milhões de euros pelo hack da PlayStation Network.


Fonte: Eurogamer.pt

Rabu, 18 Mei 2011

Entenda porque esse jogo foi cancelado: Táxi Driver - The Game

Por volta de 2005, várias produtoras de games estavam desenvolvendo adaptações de filmes clássicos do cinema como The Godfather, Scarface, The warriors e tantas outras obras-primas. Em meio a isso a Majesco resolveu fazer uma adaptação de Táxi Driver, filme de 1976 dirigido pelo mestre Martin Scorsese e estrelado pelo jovem Robert de Niro, considerado um dos maiores clássicos do cinema e estando entre os 100 melhores filmes de todos os tempos.




SOBRE O GAME

















Táxi Driver: The Game não seria apenas uma adaptação com tudo o que já vimos no filme, ele iria se passar após o final dele, quando o par romântico de Travis Bickle (Robert de Niro), Betsy, é assassinada por uma gangue de Nova York. A partir daí, o taxista entra em uma corrida por vingança, percorrendo a Big Apple com seu táxi atrás de pistas e cumprindo missões que o levem a vingar a morte de sua amada.




Como não poderia deixar de ser, a mecânica de Táxi Driver seguiria o estilo mundo-aberto da série GTA e seus clones, com o jogador podendo movimentar o personagem de Robert de Niro livremente pela cidade de Nova York, mas teria algumas diferenças em relação a outros títulos do género. A polícia não iria persegui-lo, caso você começasse a matar inocentes ou fazer loucuras pela cidade. Como no filme, Travis Bickle é um cara comum, não um gângster ou criminoso, portanto, a cada morte desse tipo ele iria se sentir mal, assim como na versão cinematográfica. Ao matar gente inocente, a tela começaria a ficar vermelha( inspiração para o game Infamous do PS3 ? talvez...) até chegar ao ponto de escurecer, mandando o herói de volta para o começo de sua última missão. Dava para se notar que o game teria qualidade, além de acrescentar novidades ao gênero.




O CANCELAMENTO



Infelizmente, a Majesco estava passando por uma grande dificuldade financeira, muito devido ao fracasso de público e crítica que foi a adaptação de outro grande clássico do cinema , o filme Tubarão de Steven Spielberg, que foi lançado para PS2 e Xbox. Sem dinheiro para continuar a produção do game de Táxi Driver, a distribuidora teve que interromper seu desenvolvimento, se juntando ao limbo dos muitos games cancelados por diversas produtoras ao redor do mundo. Uma pena, afinal, seria mais um game sand-box ao estilo GTA para os donos de um PS2 e Xbox na época, além de ser mais uma adaptação de um filme clássico do cinema. Quem sabe num futuro, a Majesco ou outra produtora não resolva tirar o game da gaveta e refazê-lo do zero? sonhar é preciso...

Atualizações no blog

Novas áreas no blog, agora adicionaremos analises de consoles e jogos clássicos, detonados e tutoriais.

Área Clássicos

Aqui serão postadas analises de jogos de consoles clássicos que não estão mais no mercado  mas nos deixaram bélos titulo que influenciaram muito no mundo dos jogos.

Área Tutoriais  

Nesta área postaremos guias e tutoriais passo-a-passo de diversas coisas que podemos fazer com os consoles e jogos, seja de ps1, ps2 ou dos consoles clássicos.

Área Detonados 

Você certamente sabe do que se trata, são guias de como terminar os jogos. Postaremos tanto detonados nossos quanto detonados de outros sites, dando os devidos créditos é claro.  

Bom esperamos que vocês nossos fieis seguidores gostem das atualizações.

Obrigado e sigam o blog !!  

Senin, 16 Mei 2011

Analise: Naruto Shippuden - Ultimate Ninja 4

Developer: Cyberconnect2
Editora: Bandai Namco Games
Series: Naruto Ultimate Ninja
Platforma: PlayStation 2
Lançamento: 12 jun/ 2007
Gênero: Ação/Luta


Desde que chegou ao Brasil, Naruto transformou-se (como era de esperar) num exito. Enquanto a Sic Radical continua a exibir a primeira série, no Japão, a segunda série de Naruto, Naruto Shippuden, já passou o centésimo episódio. Não é então de estranhar que após 3 jogos lançados para a PS2 de Naruto Ultimate Ninja, sobre a primeira série, que um novo título da saga Ultimate Ninja fosse lançado, baseado na primeira temporada de Shippuden.


Depois de um fantástico Naruto: Ultimate Ninja Storm no PS3, a Cyber Connect 2 e a Bandai Namco lançam Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 4 para a PS2 . Este novo membro da saga c ntinua a focar-se no jogo de luta em 2D, que segue, neste caso, os acontecimentos não narrados entre a série principal, e os primeiros episódios de Shippuden, que incluem o ataque à Sand Village, e a luta contra Sasori e Deidara dos Akatuski.

O jogo divide-se em 3 modos principais, Master Mode, Hero Mode e Free Battle. Para além das outras tradicionais opções como ver items desbloqueados e VS.

- O Master Mode é o principal modo deste Ultimate Ninja 4, neste modo seguimos a início Naruto durante o seu treino com Jiraya e após o arranque de Shippuden.

- O Hero Mode, permite desbloquear várias missões e combates que em maior parte dos casos retratam situações vistas na primeira série.

- O Free Battle permite seleccionar uma personagem de forma livre, e jogar sem história ou outras condicionantes.



Infelizmente Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 4, começa a sofrer uma crise de idade. O motor gráfico e de jogo mostra já algum desgaste e falta de inovação, e nem o Master Mode consegue romper a estagnação com uma mistura entre plataformas, aventura e um estranho e mal construído tipo de combate em áreas 3D, onde inimigos genéricos atravessam o caminho do herói apenas para ser agredidos sem dar grande resposta.

O estilo de combate continua idêntico e mesmo com novas personagens, volta a não mostrar inovação, sendo mais do mesmo. Os cenários de luta dividem-se em dois planos que podemos alterar a nosso gosto com zonas superiores e objectos que quando partidos libertam items. Para fazer uma personagem atacar basta dar uso repetido ao Círculo, ao X para saltar e recorrer a outras combinações de botões para usar o Chakra acumulado de forma a realizar um ataque devastador. Estes ataques recorrem ao pressionar de botões no menor espaço de tempo para aplicar mais força, ou no caso de defesa evita-lo ou levar menos dano.

Quanto à apresentação, os gráficos estão dentro da média do PS2 embora não se destaquem, por outro lado a arte usada é a da série, o que lhe dá um ambiente único. As músicas não são as mesmas ouvidas em Shippuden mas são bastante agradáveis, outro ponto positivo passa pela possibilidade de escolha entre vozes em Inglês e as originais em Japonês.

Em termos de longevidade, Ultimate Ninja 4, continua ter centenas de objectos e conteúdos para desbloquear, tais como, músicas, figuras, vídeos entre outros. Os modos principais são competentes e conferem alguma longevidade, embora continue a não existir modo Online.


Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 4 é um jogo especialmente feito para os fãs de Naruto, e uma boa forma de saberem o que o Shippuden vai trazer. No entanto como jogo em geral, este novo Ultimate Ninja é apenas uma aposta competente que perde não só pelo desgaste criado pela idade do motor de jogo, como torna-se ultrapassado quando comparado com Naruto: Ultimate Ninja Storm na PS3.

Nota Final: 7,5

Analise retirada e parcialmente modificada com inclusões de novos resumos do site português: ez.mygames.pt

**Obs: O quinto jogo da série naruto, chamado, Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 5 já esta disponivel no mercado.

** Postagem atualizada.













Battle Stadium D.O.N

Detonado - Indigo Prophecy

CAPÍTULO 1: THE MURDER
Fica a dúvida se foi você quem matou esse sujeito que aparentemente nem era conhecido. Mas deixando as indagações de lado, vamos para a ação. Arraste o corpo do homem para a cabine cuja porta está aperta. Pegue o esfregão perto da janela e limpe a poça de sangue no chão (não há o que se fazer com o rastro de sangue).
Vamos cuidar do seu visual: aproxime-se da pia que está funcionando e lave seus braços, ajeite o cabelo e as mangas de sua jaqueta. Pegue a faca usada no homicídio, ela se encontra perto do urinol. Deixe o banheiro.
Vá até a jukebox e coloque uma moeda para tocar uma música que lhe agrade. Sente-se na mesa perto do outro sujeito, coma, beba café, pague sua conta e dê o fora do lugar. Dobre à direita e entre no metrô.

CAPÍTULO 2: THE INVESTIGATION
Você estará jogando como Carla. Entre no restaurante, fale com o policial e faça todas as perguntas possíveis. Saia do restaurante e examine o vestígio de sangue na nave indicando que o assassino está ferido. Volte para o restaurante. 
Controle Tyler, converse com os policiais e a garçonete. Vá para de trás do balcão e tome um cafezinho. Controle Carla novamente, examine todos os objetivos na mesa em que Lucas estava sentado, interrogue a garçonete e examine tudo no banheiro – incluindo uma marca de sangue na cabine onde Lucas estava. Quando sair do banheiro, selecione Tyle e examine a mesa de Lucas também.
Tyle deve examinar as evidências no banheiro: veja que o cadáver ainda tinha dinheiro consigo, dê descarga no sanitário direito e encontre a faca ensangüentada. Não urine ou Carla se zangará.
Selecione Carla, volte para o restaurante, saia pela porta dos fundos e converse com o bêbado. Volte ao restaurante pela entrada frontal, converse com os policias e com Tyle. Diga que é hora de ir embora e confirme isso. Entre no carro.


CAPÍTULO 3: THE DAY AFTER
Levante da cama. Tome o remédio para enxaqueca sobre o criado mudo. Tente voltar para cama duas vezes e Lucas cobrirá as marcas de sangue no lençol. Deixe o quarto indo para a sala de estar. Atenda ao telefone e depois ouça as ligações gravadas.
Vá para o banheiro, tome um banho. Abra o espelho e pegue uma gaze para enfaixar seus antebraços. Volte para seu quarto, vista uma roupa bem bacana. Volte para a sala de estar, o policial já deverá bater em sua porta. Pegue a roupa ensangüentada perto do pilar de frente à porta e coloque na máquina de lavar dentro do banheiro. Pegue a chave da porta sobre a mesa ao lado da cozinha e abra a porta para o policial. Deixe que ele investigue o apartamento já que você escondeu todas as evidências.
Tome um pouco de leite na geladeira, coloque alguma música para tocar. Vá para a sacada, veja um corpo lhe observando e vá para a extrema esquerda para conseguir um bônus. Deixe o apartamento.

CAPÍTULO 4: THE INVESTIGATION
Continue jogando com Lucas. Caminhe até o centro do parque. Fale com Markus, o sujeito que observa a estátua. Tente ser ponderado em suas respostas e aceite a cruz quando lhe for oferecida.
Dê alguns passos e você verá o garoto caindo no lago. Assim que terminar a animação, vá correndo até o lago, mergulhe, pegue o garoto e traga de volta para a superfície. Examine o garoto, veja que o coração está muito fraco, então faça os procedimentos de ressuscitação: pressione o coração quando Lucas disser “3”. Salve o garoto. Embora o guarda tenha lhe reconhecido, o deixará ir embora.

CAPÍTULO 5: POLICE WORK
Aproxime-se da mesa e fale com Doug. Passe sem problemas pelo detector de metais, suba a escada, dobre à direita e avance para seu escritório – antes você terá de conversar com Jeffrey e Garrett. No seu escritório, tome um copo de água e brinque de ioiô. Sente-se, use o telefone para chamar Tyler para o trabalho.
Selecione Tyler. Levante da cama, vá para o banheiro, urine, tome uma ducha e confira seu visual no espelho. Volte para o quarto, vista uma roupa. Vá para a cozinha, tome café e fale com Sam. Vista sua jaqueta, beije Sam e deixe o apartamento.
Tyler chegará à delegacia. Dirija-se ao escritório de Carla, porém Jeffrey lhe incomodará com a dívida – fale de sua amizade e faça um acordo. Fale com Carla e ela deixará o escritório. Divirta-se com a bola de basquete e tome um copo d’água. Pendure sua jaqueta, deixe o escritório, aproxime-se de Carla no centro da sala e inicie a conversa.
Você assume o controle de Carla a partir de agora. Volte para o escritório, acesse o computador e confira seus e-mails, mais precisamente aquele que não possui assunto.

CAPÍTULO 6: ALTERNATE REALITY
Após Lucas vomitar, saia da cabine e pegue o bônus revelado através do espelho. Saia do banheiro e você estará na área principal do escritório. Um mapa surgirá no canto superior esquerdo da tela, você é o ponto azul e deve se dirigir ao ponto vermelho que é seu escritório.
Sente-se na cadeira da mesa esquerda. Pegue um crucifixo na gaveta direita. Atenda ao telefone e responda “Yes” quando Tiffany perguntar se pode ir ao seu apartamento. O segundo telefonema será para o sujeito de frente a você. 
Deixe o escritório e vá para o ponto vermelho no mapa. Tente fazer os reparos na estação e os pesadelos que você havia tendo revelam-se bastante reais. Os insetos inicialmente tentarão te cercar, saia correndo pelo corredor. Faça os comandos dos anéis de ação (veja o começo deste guia para mais informações). Quando o inseto tentar enforca-lo, pressione as setas esquerda e direita rapidamente para se libertar. O restante da ação é feita com base nos anéis de ação. Dica: A última seqüência é utilizada para entrar no elevador, todavia é bastante difícil de ser realizada.

CAPÍTULO 7: RECONSTRUCTION
Jogando como Carla, você presenciará a autópsia. Basicamente são apresentados vários anéis de ação que quando cumpridos, fornecem detalhes do crime.

CAPÍTULO 8: TYLER & KATE
A garçonete chega ao escritório para que Tyler e ela façam o retrato falado de Lucas. Forme o rosto da maneira que você achar que mais se assemelha – embora não fará muita diferença se não for bem sucedido.

CAPÍTULO 9: LOST LOVE
Vamos recuperar sua saúde mental: tome um pouco de leite na geladeira, soque o saco de boxe, ative o amplificador e toque uma música legal com sua guitarra. Lucas está cansado, então vá para seu quarto, tome o remédio para dor de cabeça, deite na cama e durma.
Tiffany tocará a campainha, vá atender a porta. Convide-a para entrar, puxe papo e ofereça uma bebida para a gata. A bebida está atrás do balcão de frente à geladeira, traga um copo para ela. Você precisa pegar as coisas de Tiffany: a primeira caixa está à esquerda do computador dentro de seu quarto e a segunda está à esquerda do telefone e à direita da geladeira. Na conversa final, seja sincero e sentimental, e não tente beijá-la. Pergunte se ela está sozinha e ela pedirá para você tocar uma canção na guitarra em nome dos velhos tempos. Seja bem sucedido nesta tarefa e depois a beije – isso garoto! Conquistou Tiffany e ainda levou para cama.
Levante da cama e saia do apartamento para encontrar a garotinha.

CAPÍTULO 10: HIDE AND SEEK
Jogando como Lucas novamente. Vá falar com Marcus, coloque as flores sobre o túmulo. Agora você relembrará fatos da infância. Faça a seqüência determinada pelo anéis. Seus amigos foram brincar de pique esconde, porém Markus estará em apuros. Você precisa ir ajudá-lo, porém o guarda não te deixará passar pelo portão, então escale a cerca no canto superior direito do mapa.
Vá para a trincheira da próxima cerca e avance até uma grande rocha. Passe pela abertura na cerca. Para passar pelo guarda e chegar ao hangar, você deve aproveitar o momento que o caminhão passa de frente a ele. No hangar, fale com Markus e localize os demais companheiros que estão escondidos brincando de pique esconde: de uma caixa na pilha de caixas, no avião e atrás de um pedaço de madeira subindo a escada.

CAPÍTULO 11 E 12: FRIENDLY COMBAT
Com Carla, utilize o equipamento de ginástica e faça o exercício conhecido como “voador”. Suba na corda e então estará aquecida para a luta. Mude para Tyler e faça supino reto e extensora sentado (para as pernas). Quando estiver pronto pegue suas luvas de boxe perto do ringue. Você lutará com o personagem que escolheu inicialmente – faça a seqüência dos anéis e ação e vença seu companheiro. Se você obter a vitória, encerre a luta e não aceite a revanche.

CAPÍTULO 13: DEBRIEFING CARLA
Fale com o chefe sobre suas suspeitas. E então você jogará como Carla. Pegue o bônus indo pela esquerda e depois vá pela direita. Acendas as luzes no interruptor à direita e entre pela porta. Uma barra surge no centro inferior da tela, se o indicador ficar nas extremidades, Carla terá um ataque acarretado pela claustrofobia – use as setas laterais para controlar a posição do medidor. Para movimentar, você precisa manter o botão de controle da câmera pressionado.
O primeiro objetivo é chegar ao terminal do outro lado da sala, você precisa mover a prateleira da direita para passar, na segunda parte, mova a prateleira da esquerda e depois a da direita. Ative o terminal através do interruptor localizado na parede esquerda, você terá de mover algumas prateleira para encontrá-lo. A partir de agora, resta você encontrar a fita com os registros de Kirsten que se encontra na prateleira 1990-2000 – também será necessário mover algumas prateleiras para conseguir. Pegue a fita e insira no terminal.

CAPÍTULO 14: DEBRIEFING TYLER
Desça as escadas e fale com o velhinho (você precisa ser insistente para ele lhe dar atenção). Pegue o livro de Lucas que está em seu casaco e leve-o para a mesa atrás da escada, utilize a lupa e faça algumas investigações até encontrar uma dedicatória – ao fechar o livro Tyler encontrará mais uma pista.
Ande um pouco pelo o lugar, visite os andares e o velhinho pedirá para você encontrar um livro, então vamos tentar. Analise o livro com a mesma lupa usada no livro de Lucas, o livro se chama “Cave Ne Cadas”e foi escrito por “De Gruttola”. Suba a escada e olhe o livro perto da porta, o autor De Gruttola está datado de 1796. Examine o livro na escrivaninha perto do velhinho e você verá que os livros de 1700 a 1800 estão na terceira prateleira e os da letra C estão na seção branca. Vá até lá (suba as escadas) e traga o livro para o tiozinho. Deixe o local.

CAPÍTULO 15: AGATHA
Suba os degraus da casa à esquerda. Toque a campinha, porém ninguém virá. Entre na casa, passe pela porta no final do corredor e entre na porta à esquerda que é o quarto de Agatha. Fale com a senhora que está na cadeira e também é cega. Empurre a cadeira de rodas até a sala com pássaros que é a porta à esquerda da porta de entrada.
Diga que você foi controlado e tem visões. Leve-a para a sala de estar onde existem os pássaros empalhados. Pegue algumas velas no criado mudo nesta mesma sala, vá para a cozinha e pegue uma caixa de fósforos. Coloque as velas nos castiçais e acenda-as. Apague as luzes (interruptor perto da porta) e feche as cortinas. Sente na cadeira de frente à senhora e comece a processo de “exploração mental”. Faça a seqüência corretamente e descubra vários fatos antes e durante o ato de homicídio.

CAPÍTULO 16: QUESTIONS & BULLETS
Fale com Mitchell. Coloque os óculos e protetores de ouvido e comece a prática no estande de tiro: dispare nos inimigos e cuidado para não acertar os inocentes. Fale com Mitchell novamente, pratique tiro ao alvo mais uma vez e fale com ele novamente.

CAPÍTULO 17: DOUBLE OR QUITS
Como combinado, Tyler jogará basquete com Jeffrey para quitar sua dívida (ou se endividar mais). Escolha fazer um aquecimento antes e depois comece a partida. Basicamente você tem de executar a seqüência dos anéis de ação – quem chegar a 10 pontos antes, vencerá.

CAPÍTULO 18: THE STORM
Assim que Lucas chega em casa, o telefone toca, então vá atendê-lo. Uma tempestade começará praticamente dentro do seu apartamento; execute as seqüências dos anéis de ação para desviar dos objetos e a abasteça a barra quando precisar caminhar contra o vento.
Você deve jogar com Markus. Ele acaba de sair do elevador, toque a campainha do apartamento de Lucas (primeiro à direita). Arrombe a porta e vá para a sacada puxar Lucas que está pendurado.

CAPÍTULO 19: DARK OMEN
Carla se delicia no banho (e nós também ao vê-la) e o telefone começa a tocar. Deixe o banheiro, passe pelo quarto chegando à sala de estar e atenda o telefone próximo da porta do quarto. Após falar com Tyler, vá para o quarto e vista Carla (que pena!). Examine um pouco o apartamento até a campainha tocar.
Atenda a porta; é seu vizinho trazendo uma bebida. Convide-o para entrar e se sentar, enquanto você vai até o armário da cozinha pegar duas taças para vocês. Converse um pouco e seu vizinho dará uma de “Mãe Diná” e usará as cartas para prever seu futuro – vá tirando as cartas conforme solicitado. Tommy irá embora.
Selecione Tyler. Utilize o computador, selecione o item de internet e veja a página “world”. Ligue para Carla contando sua descoberta, então pegue o papel e passe um fax para Carla.
Selecione Carla, pegue o papel do fax ao lado do computador. Saia do apartamento (você tem de estar com o papel na mão) e toque a campainha do apartamento de Tommy para perguntar sobre o papel. Volte e ligue para Tyler.
Jogue como Tyler novamente. Sente-se em sua mesa, acenda a luz e analise o papel – aponte a luz até encontrar a marca d’água com o número de identificação.

CAPÍTULO 20: FACE OFF
Levante-se da cadeira e esconda o papel rasgado (evidência) e o livro de Shakespeare. Tyler ou Carla (as ações que você tomou decidirão qual policial) virá fazer algumas perguntas a você. Ao longo da conversa, você manterá uma instabilidade devido às ilusões de insetos. Existe uma pergunta chave muito importante que é se você tem acesso aos papeis, responda que sim ou será detido.
Lucas irá ao banheiro e você assumirá o papel de um dos policiais. Pegue caneta para extrair as impressões digitais e verifique o livro de Shakespeare na gaveta esquerda. A cena será encerrada quando Lucas retornar.

CAPÍTULO 21: BACK TO AGATHA
Entre na casa e dirija-se à sala de estar. Agatha está e a polícia já foi acionada. Vá para a sala dos pássaros, abra a gaveta e pegue a chave dentro da caixa de sementes para os pássaros. Use-a para abrir a jaula no centro da sala. Volte para a sala de estar e escape pela janela.

CAPÍTULO 22: HAPPY ANNIVERSARY!
Jogue como Tyler. Tente entrar no quarto, volte para a cozinha e desligue o forno. Pegue champanhe na geladeira e sirva nas taças. Sam aparecerá na porta do quarto. Coloque uma música e dance com a gata, afinal é dia de comemorações.
Jogue com Carla a partir de agora. Beba um pouco de água e atenda ao telefone. Verifique o computador, selecione “examine” e depois “memorize”, então aproxime-se das impressões digitais na mesa de Tyler e selecione “link”. A próxima conexão é entre o livro na mesa de Tyler e o livro próximo à bola de basquete. Ligue para Tyler. Jogue como Tyler e atenda ao telefone.

CAPÍTULO 23: BLOODY WASHING
Nada de interação aqui. Apenas assista à animação.

CAPÍTULO 24: CONFRONTATION
Entre no apartamento de Lucas. Examine o banheiro e o quarto. A polícia intercepta Lucas na rua e você assume o controle dele. Faça a seqüência dos anéis de ação e por último, pendure-se no helicóptero.

CAPÍTULO 25: CAPTAIN JONES IS REALLY UPSET
O capitão está nervoso. Responda “Carla”, “Tyler” e “Carla” para ter um mínimo de perdas de saúde mental.

CAPÍTULO 26: FALLEN ANGELS
_Lucas estará na igreja e receberá informações de Agatha – já morta. Os anjos começaram um ataque contra Lucas – faça as seqüências dos anéis de ação e abasteça a barra quando precisar correr ou se livrar dos braços deles. Fale com Markus em seguida.

CAPÍTULO 27: SOAP, BLOOD & CLUES
Jogue como Carla. Saia do carro e fale com Tyler. Converse com Garrett e faça as perguntas que desejar. Entre na lavanderia e examine: as duas vítimas (principalmente a marca no braço da primeira vítima), as marcas de pegadas perto da vítima, as marcas de mão e a caixa de ferramentas (ambas no canto perto da porta). Fale com Tyler e jogue como ele.
Examine as duas vítimas, o telefone, a máquina de lavar de frente ao carrinho. Fale com Carla e vá embora (leave).

CAPÍTULO 28: THE FUGITIVE
Dobre à direita, examine o mendigo recostado na cabine telefônica. Ao tentar se aproximar da entrada do prédio de Tiffany, você tem a visão de que os policiais observam o local e te prenderão caso se aproxime mais. Então, dê alguns passos para trás, escale as duas cercas, veja o corvo e dois policiais. A câmera se foca nos rostos destes policiais mencionados, espere até que eles estejam olhando para outro lado e passe rapidamente para escalar o cano no canto. Mova-se lateralmente pela saliência do prédio e execute a seqüência dos anéis de ação quando lhe for solicitado. Desça pelo outro cano, salte a cerca e force a segunda janela para entrar no apartamento de Tiffany.
Você estará no quarto de Tiffany. Aproxime-se do outro lado da cama, tenha a visão de Tyler e depois repouse um pouco na cama de Tiffany. Vá para a sala de estar, assista toda a transmissão da TV. Vá para a cozinha, “assalte” a geladeira e o armário em busca de comida. Entre no banheiro, pegue uma vida perto da pia e volte para a sala de estar.
Tiffany estará de volta ao apartamento, ela lhe abraça e reconforta. Porém, Tyler bate à porta e você precisa se esconder: o local mais próximo é embaixo da mesa com tintas. Execute as seqüências dos anéis de ação enquanto Tyler examina o apartamento.

CAPÍTULO 29: JANOS
Você joga como Carla e faz uma visita ao sanatório. Converse com Barney e ele deixará você ver o “doente”. Dobre no segundo corredor à direita, o funcionário indicará a cela certa a você. Converse com Janos, pergunte sobre Kirsten, diga que ele não é louco e qual a relação entre os crimes.
Ao sair da cela, a energia do local se vai de vez. Você precisa controlar a barra de respiração de Carla para ela não entra em pânico. Avance quando for solicitado e no momento que um dos loucos estiver por perto, fique imóvel e sem respirar também. Após encontrar dois loucos, as luzes se acendem novamente, mas os doidos estão por todo o local. Corra em direção à porta.

CAPÍTULO 30: MEETING KURIAKIN
Você fingiu ser um jornalista e marca uma entrevista com o professor para saber mais sobre os segredos maias. Fale com o guarda para poder entrar no museu, pegue um bônus no canto esquerdo e depois vá falar com o professor. Minta sobre o jornal para o qual trabalha e faça as perguntas que quiser. Quando o professor perguntar se é mesmo um jornalista, diga a verdade, que é Lucas Kane.
O professor ajudará quando você passar mais informações. Siga-o até o estacionamento. Os carros tentarão atropelá-lo, então execute as seqüências dos anéis de ação. O professor passará mais informações.

CAPÍTULO 31: MAYAN SECRETS
Lucas foi levado para uma selva. Converse com o cidadão maia que responderá algumas indagações suas. Todavia, ele se transformará em um monstro e começará a persegui-lo para matar – faça as seqüências dos anéis de ação para conseguir escapar. Agatha revelará mais informações sobre a garotinha em seus sonhos.

CAPÍTULO 32: THE CLAN
Execute as seqüências dos anéis de ação enquanto assiste o debate entre os membros do oráculo sobre a criança Indigo e Lucas Kane. Sorte que a seqüência é bastante lenta, então dará tempo de ler as legendas com calma.

CAPÍTULO 33: DANGER & UBIQUITY
Lucas acorda com mais uma premonição. Levante da cama e ligue para Markus na igreja. Você assumirá o controle de Markus, diga que precisa atender ao telefone, entre pela porta em frente e fale com Lucas pelo telefone. Com Lucas, diga apenas “no time”. Com Markus, tranque a porta e volte ao telefone.
Agora você joga com Carla. Tyler apontará o apartamento que vocês tem de entrar, faça, todavia o número está errado. Vá para o final do corredor e entre no apartamento 369, todavia Lucas já se escondeu. Assim que os policiais saírem, você joga com Lucas novamente; atenda ao telefone.


CAPÍTULO 34: FATE ON RUSSIAN HILLS
Siga pela esquerda. Avance até encontrar a montanha-russa. Entre na cabine de controle e chame um carrinho. Entre nele, baixe o ferro de segurança e dê um passeio pela montanha. Lucas parará bem no alto, então desça do carrinho.
Para chegar até Tiffany, Luas precisa se equilibrar na viga que conecta a plataforma de Tiffany. A barra precisa ser mantida no centro – basta um pouco de paciência, talvez em duas tentativas você consiga. Fique atrás de Tiffany e a desamarre.

CAPÍTULO 35: CHILD’S PLAY
Lucas e Markus crianças de novo. Com Lucas, acorde e salte do beliche. Desperte Markus e saia pela janela. Vocês precisam chegar ao galpão; perceba que há uma rota pré-definida para lá. Passe pelo primeiro holofote, mas fique rente à sua casa, siga em direção da grande rocha quando o guarda parar e olhar.
Tente seguir reto em paralelo com o muro. O guarda irá investigar; esconda-se atrás do jipe e continue pelo caminho proposto no mapa. Aproxime-se do guarda seguinte até rolar uma animação. Volte alguns passos e você verá um entulho, pegue uma pedra e a use para atrair o guarda. Passe com cada garoto pelos dois holofotes.
Mais um guarda: este bloqueia o posto onde vocês devem escalar. Selecione Markus, contorne a casa e chute a lixeira. Selecione Lucas, escale o poste e passe pelos fios evitando ser detectado pelos holofotes. Por fim, entre no hangar.

CAPÍTULO 36: CHECKMATE!
Animação bem curta de mais uma reunião do oráculo.

CAPÍTULO 37: THE PACT
Jogando como Carla, caminhe pelo cemitério até encontrar o túmulo de Tiffany com flores bastante vivas e ainda não cobertas pela neve. Lucas surgirá para vocês conversarem. Com Lucas, diga sempre a verdade e Carla concordará em ajudar-lhe.

CAPÍTULO 38: JADE
Lucas adormece e tem mais uma visão da criança Índigo. Porém, nesta visão, ele pôde ver no uniforme dela com a inscrição de um orfanato. Lucas acorda em seguida.

CAPÍTULO 39: FROZEN TO THE BONE
Com Carla, diga a verdade ao Tyler. Sam aparecerá e Tyler vai falar com ela; a garota diz estar partindo e pergunta se você vai acompanhá-la, diga que sim, que vai deixar a cidade (leave). Volte para falar com Carla.

CAPÍTULO 40: WHERE IS JADE?
Carla deixa Lucas de frente ao orfanato. Entre e antes de procurar a garota, examine o último quarto à direita para encontrar um crucifixo. Entre no quarto da garota que é o último à esquerda e a tome nos braços. Deixe o quarto e o oráculo já terá chegado; apenas avance para a porta de saída. Agora será necessário um longo combate que envolverá muitas seqüências dos anéis de ação e abastecimentos de barra.
Os helicópteros chegam e você começa a fuga com a garota. Faça os comandos propostos em tela para encontrar um esconderijo no prédio. Agatha surge e revela não ser realmente ela e sim alguém ou algo que possui seu corpo. Negue a entregar a garota a ele e abasteça a barra para conseguir escapar.

CAPÍTULO 41: BOGART
Siga o sem-teto e Carla até o elevador. Continue pelo túnel e não deixe de pegar um bônus perto do metrô. Lucas deixa Carla segurar a criança Jade. Com Lucas, fale com o cara de frente à fogueira e puxe uma caixa para se sentar.
Ao término da conversa, Lucas vai descansar no vagão do fundo, porém Carla diz que vai ficar mais um pouco. Você joga com Carla neste momento. Vá para o canto e veja a existência de um antigo rádio que necessita de pilhas e uma antena para funcionar: as pilhas podem ser encontradas no vagão mais próximo (extraindo de uma lanterna), enquanto a antena pode ser apanhada nos entulhos de frente ao vagão que Lucas repousa. Ouça a transmissão de rádio com notícias nem um pouco animadoras. Jade pega no sono, fale com o sem-teto que a vigia. Dica: Existe um crucifixo em um dos vagões.
Vá para o vagão onde Lucas está e deite-se ao seu lado. Já que pode ser o fim do mundo mesmo, o jeito é se divertir, e é bem isso que Lucas e Carla fizeram – nem preciso especificar como fizeram!

CAPÍTULO 42: REVELATION
De volta à infância de Lucas. Salte do beliche e saia de seu quarto – desta vez pela porta. Dirija-se ao quarto no final do corredor e coloque o ouvido na porta. A verdade é que Lucas foi contaminado por radiação quando ainda estava na barriga da mãe.

CAPÍTULO 43: FINAL COUNTDOWN
Assim que Carla estacionar o veículo para neve, Lucas deve levar a garota para o interior da base vencendo as dificuldades do vento e espessura da neve. Entre na base e tome o elevador.
A batalha contra o oráculo começara: desvie dos poderes executando as seqüências dos anéis de ação e vá abastecendo a barra pressionando as setas laterais. Lucas lançará um poder, quando a barra estiver cheia por completo, que derrota o inimigo. Existe mais um inimigo, que antes tinha a forma de Agatha – o procedimento para derrotá-lo é o mesmo do inimigo anterior. Faça mais algumas seqüências dos anéis de ação para acabar com os demais inimigos inferiores. Pegue a garota e coloque na pedra suspensa. A garota conta o segredo a Lucas e somente ele.

CAPÍTULO 44: EPILOGUE
Lucas, o guardião do maior segredo da humanidade – ele acha muita responsabilidade. Mas está feliz: Carla está grávida. E mais um game detonado!


Fonte: Game Vício